sexta-feira, 19 de julho de 2013

Death Note

Olá Pessoal, Estamos aqui mais uma vez, Hoje irei falar sobre o grande anime Death Note..
Oque ?
Será sobre o sonho de Kira se tornar o "Deus do Novo Mundo"
Man... Man... Pra mim isso é uma besteira... Cara.. Qi içu jovi ? shauhsua'
Mais agora falando sério. Como assim "Deus do Novo Mundo" Que mundo joven? Que mundo? Vai querer desfazer ate os Militares tambem ? Claro que isso nunca seria possivel para um homem normal..Quer dizer um homem doente.. kkkk'
Mano isso seria uma boa ideia sabe ? Aquilo de "ELIMINAR" os Bandidos.. Eu estou do lado do kira..
Sobre isso apenas porque aquela coisa  de Deus #Pqp,, Pelamordideus ..
Isso é ridiculo.. Mas me diz ai ..De que lado você está do lado de Kira ou Lawliet/Near ?
Bom meu personagem favorito é o L !! Acho ele lindo ... Mais estou do lado de kira #MalzAi
Mais cara o Kira foi tão esperto em tanta coisa.. como ele foi perde pra aquilo aff fiquei indgnada..
Não gosto até hoje do Near kkk'
Bom Pessoal Quem Gosta mttu de Death Note Curtam A nossa outra pagina no facebook Mundo Death Note : https://www.facebook.com/MundoDeathNotee?fref=ts
Bom.. Me diz que lado você está?
Já viu o anime inteiro ? E os filmes? E as Ovas ?
Diz ai galerinha...
~Guren

Nenhum comentário:

Postar um comentário