quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Creepypasta de Animes:You Are Not Alone

Hoje vou contar a historia do maior hacker do mundo(que ja hackeou o google,youtube,yahoo etc.)Hatsune Killer.

Nome: Megurine (nome completo é desconhecido)
Ano de nascimento:11/12/19??
Afiliações: Luka Megurine (irmã mais nova),Tei Sukone (Ex:namorada/ajudante),Calne Ca(ajudante), UTAUloids(ajudantes),Vipperloids(ajudantes)
Posto:Assassino,hacker,musico

Caratér

Hatsune Killer(Megurine,hacker)é um hacker assassino que era um dos primeiros membros da famosa banda Vocaloid junto Leon,Lola,Miriam entre outros,mais ele nunca foi lançado oficialmente,seu banco de voz é extremamente raro.
Hatsune Killer invadiu a internet e começou a matar pessoas,ninguém sabe o motivo
Hatsune Killer tem esse apelido porque quer pegar e matar Miku,porque ela fica muito com sua irmã Luka e também porque ela possui o numero 01 nos braços, ele tem o -01.
Luka sabe que seu irmão é um serial killer mais ela o admira muito,eles até tem relações sexuais juntos(apesar disso ser errado)
Sua comida preferida é frutos do mar,sempre que alguém pesquisa sobre isso ou algo relacionado a peixe ele não deixa a pessoa que pesquisou fechar a pesquisa
A musica "Lie" de Luka foi feita especialmente para seu irmão.
Ele fuma dois charutos na boca ao mesmo tempo.
Dizem que Hatsune Killer tem mais de 35 anos.

Historia



Eu estava sem nada para fazer,tudo estava extremamente chato,até que o correio veio entregar um pacote,eu não sabia quem enviou isso,mais num papel grudado no pacote dizia "Tenha um bom uso!",eu abri aquilo e vi um tipo de DVD que dizia "Megurine,Banco de Voz",achei isso meio estranho,eu não tinha encomendado um banco de voz da Vocaloid,pensei que era minha mãe que comprou pra mim pois sou fã da Vocaloid,na caixa tinha uma carta que dizia:

"Esse é um exemplar muito raro de Megurine,um dos primeiros Vocaloid a serem criados,nunca foi aberto por um alguns motivos,ele é raro,foi criado apenas 50 deles,e cada um foi pra um pais diferente,único no Brasil,ele pode destruir seu PC se usado errado,depois de instalado você nunca deve pesquisar Luka Megurine,Miku Hatsune,Banco de Voz Megurine e Hatsune Killer."

Ele é um exemplar raro,mais acabei abrindo e instalei no meu PC, depois de instalado eu vi que apareceu um aplicativo chamado "Vocaloid.EXE",cliquei nele e aparaceu uma mensagem mandando eu colocar meu e-mail,coloquei e não aconteceu nada,tentei de novo e não deu certo,tirei o CD e coloquei de volta na capinha e o guardei,depois de algumas horas apareceu um e-mail dizendo ser do aplicativo,abri e la tinha um vídeo com uma imagem dizendo "Hatsune Killer,You are not alone."
O vídeo estava em inglês,eu não entendia nada,desliguei meu e-mail e fui direto para o facebook,mais toda hora dava erro,não conseguia entrar no PC e nem no celular,todos os sites que estou cadastrado dava erro,apenas o google funcionava,me lembrei das palavras que não podia escrever no google enquanto estou usando aquele aplicativo,pesquisei sobre Hatsune Killer,mais não correspondia aos resultados de imagens
 Decidi desligar o PC,mais não dava,desliguei da tomada mais continuava ligado,meu PC ficou louco,começou a aparecer imagens horriveis de Miku sem cabeça com um homem com um cabelo branco,depois apareceu Luka sem roupa sendo estrupada por esse homem,cada imagem mais feia que outra ,depois desligou o PC,fiquei com muito medo e não conseguiu dormir naquela noite.
De manha eu chamei meu amigo que sabia falar inglês para ver aquele vídeo,a voz erra muito ruim mais ele entendeu tudo,quando chegou na metade do video ele ficou tremendo e começou a repetir as palavras "You are not alone"varias vezes,depois de ver ele não disse nada pra mim,foi direto pra fora de minha casa e foi embora.
Dois dias depois descobri que meu amigo se suicidou com dois tiros na cabeça,deixando alguns papeis escrito com o seu sangue dizendo "Help you?","Kill the Miku" e "You are not Alone",depois disso eu quebrei meu PC e exclui meu e-mail,o banco de voz de Megurine foi guardado no sótão e nunca mais vi aquilo,mais as imagens ainda esta na minha cabeça,estou sofrendo com aquilo desde hoje.

Efeitos do aplicativo:

As musicas iram tocar ao contrario
As fotos irão ficar todas embaçadas
Irá aparecer fotos aleatoriamente da banda Vocaloid sendo torturadas 
Quando o computador é reiniciado,em vez de aparecer o logo da windows ira aparecer o V e em baixo "you never learn "
Quando removido o aplicativo irá aparecer uma foto de um homem(em estilo anime)dizendo "I am God of the internet" e depois de alguns segundos ela ira desaparecer.


gostou da historia de Hatsune Killer?Obrigado por ver essa creepypasta bem legal.

~Akira (o cara que foi obrigado a postar essa historia por Hatsune Killer)


Um comentário:

  1. isso acontece mesmo ? quero testar kkkk gosto de ficar com medo

    ResponderExcluir