domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu Deck pessoal de Yu Gi Oh - Poder das Mulheres

Ola meus amigos,tudo ok?Aqui quem fala e o Akira e hoje mostro meu deck pessoal de yu gi oh,em alguns jogos de yu gi oh que já joguei sempre usei essas cartas,para mim são muito boas,eu ate coloquei um nome no deck,e ele se chama "Poder das Mulheres",vocês já vão saber porque ( ͡° ͜ʖ ͡°) 




Monster

1x Sacred Phoenix de Nephthys
1x Lady Assailant of Flames
1x Elemental HERO Burstinatrix
1x Aria the Melodious Diva 
3x magician's valkyria
1x dark magician girl  ( Carta preferida )
1x Amazon of the Seas
1x Aquarian Alessa
1x winged kuriboh
1x Blizzard Princess 
1x Amazoness Archer
1x Amazoness Paladin
1x Winged Kuriboh LV10
2x Toon Dark Magician Girl
2x Baby Dragon
1x Cyber Harpie Lady

Spell

2x Fusion
1x De-Fusion
1x Rush Recklessly
1x Fusion Gate
1x Transcendent Wings
1x Heart of the Underdog
1x Axe of Despair
1x Heart of the Underdog
1x Swords of Revealing Light 


Trap

1x Negate Attack
4x Sakuretsu Armor
3x Magic Cylinder
1x Magical Hats
1x Call of the Haunted

Fusion

1x
Dark Magician Girl the Dragon Knight

Dicas de como usar bem o deck

E agora vou dar uns truques bons que esse deck possui,o primeiro e o modo invencível,primeiro você deve colocar duas magician's valkyria no campo,o efeito dela faz o adversário atacar apena a   magician's valkyria,e se você tiver duas em campo o adversário não pode atacar porque uma ira proteger a outra e elas só poderão ser destruídas com cartas magicas ou armadilhas.
Tem quatro Sakuretsu Armor,use elas para destruir uma carta muito forte,de preferencia cartas invocadas especialmente e fusões(ótimo contra o Jaden no tag force).
Use a Sacred Phoenix de Nephthys para atacar sempre o adversário,todos tem uma trap que destrói como a Sakuretsu Armor,ela possui o efeito de voltar ao jogo quando é destruido por uma trap,então sempre ataque com ela para ver se aquela carta virada para baixo e trap.



Então e isso pessoal,esse e meu deck pessoal de Yu Gi Oh que criei,se usar ela em algum evento algo assim diz que foi criado por mim ok?
Obrigado por terem visto e.....adeus.

~Akira(A Feiticeira Negra esfrega aquele corpo delicioso nele)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário